Concurso Cultural de Natal (Stryper)

Ganhe pares de ingressos para o show

12.dez.2014

stryper-club-nokiaO Stryper surgiu em meados da década de 80, e chamou a atenção do público já no seu primeiro álbum de metal cristão, “The Yellow And Black Attack”, e a partir daí seu nome cresceu vertiginosamente.

Seguindo com os lançamentos de altíssima qualidade como “Soldiers Under Command” e “To Hell With The Devil” a banda consolidou seu nome no cenário Hard Rock Mundial.

Após anos de hiato e alguns shows isolados, a banda retornou nos anos 2000, com o álbum “Reborn”.
O retorno foi com baixista Tracy Ferrie, mas logo em seguida, o membro original Timothy Gaines reassume seu posto, e assim completando a formação clássica, que também conta com os irmãos Robert Sweet (bateria) e Michael Sweet (guitarra e vocal), e o guitarrista Oz Fox.

Recentemente (2013) o Stryper lançou o álbum “No More Hell To Pay”, e no mês passado, chegou as lojas o trabalho ao vivo “Live At The Whisky”, lançado em CD e DVD.

Em seu retorno ao Brasil, com formação original e trabalhando o álbum “No More Hell To Pay”, a banda se prepara para uma série de shows em território nacional.
Uma das apresentações acontece no Rio de Janeiro, no próximo domingo(14), no palco clássico do Circo Voador.

Concurso Cultural

Em mais uma perceria com a Blog N Roll, conseguimos três pares de ingressos para te levar ao show.
Para participar basta mandar uma frase pra gente.
Os três autores das melhores frases levam um par de ingressos!

1) Curta a fanpage da Maldita 3.0
2) Envie uma frase com “hard rock”, “cristão” e “Maldita”.

Envie para o email  contato@maldita30.com, colocando o link do perfil do Facebook, nome completo , telefone, identidade(para a entrada no show) e no Assunto/Subject “Concurso Cultural de Natal (Stryper)”.

O resultado sairá no dia 14/Dez, na fanpage da M30.

Importante 1: Excepcionalmente para esse concurso, o participante terá de residir no Rio de Janeiro.

Importante 2:  Só será permitida um email por participante.

Importante 3: Para evitarmos polêmicas e injustiças, as três frases mais votadas pela equipe da Maldita 3.0 é que serão as escolhidas.

Importante 4: Publicaremos os nomes dos três autores das melhores frases em nossa fanpage e faremos contato através do email e telefone fornecidos.
Nos reservamos no direito de não divulgarmos as frases escolhidas.

Concurso Cultural encerrado!